segunda-feira, 2 de maio de 2016

IG's do instagram para se inspirar | Lili Vonti

Oi pessoal! Eu estava passeando pelo instagram, e veio uma idéia na minha cabeça-"Que tal fazer um post falando sobre alguns Ig's que as meninas precisam conhecer pra se inspirar? Então eu vou fazer esse post, e falando sério gente, é cada feed lindo viu?

1-@Blog Bruna Buchelli ♥, um dos feeds mais lindos que já vi, é o da Bru, é muiiito fofo <3 quando vi pela primeira vez, quase enlouqueci ♥ Você que gosta de feeds fofos, e com um toque meio "Vintage" ou "Tumblr" Vale a pena ir conhecer e seguir ♥.
Ah e essa lindona aí da foto é a Bruna, tão fofa né?


2-@Dudi_sj-Sério, eu estou adorando o feed da Duda, é um feed "Tem de tudo" hahaha, tem comida, perfume, maquiagem e Muuitas flores, hahahah, O feed dela Também é bem fofinho,  com um toque mais claro, não sei como explicar, mas é MARAVILHOSO!! haha, essa aí é a duda, tão diva! E o que dizer desse cabelo lindo?

E pra fechar com chave de ouro, o feed da...TCHANTCHANRANRAN...

3-queromaisfotos-É um feed também beem clarinho, Muito fofo, tem vários tipos de fotos como:Maquiagem, penteado, coisinhas fofas... e o cabelo dela também que é muito divo hahah, 





Siga o blog:♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário