quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Resenha: Shampoo com seiva de babosa| Colorama


Oi pessoal, hoje eu vou fazer a resenha do shampoo regenerador com seiva de babosa da colorama, o produto tem 400 ml  e é para uso diário.

Sobre a babosa: A babosa também conhecida como a “planta da saúde e beleza”, transfere força e vitalidade para quem utiliza. É um ingrediente clássico e perfeito para cabelos fracos e que precisam ganhar força e vida.


O que o shampoo promete?


Cabelos se regeneram e ganham maciez e força.


Então vamos a minha experiência com o produto. Eu comecei a usa-lo há uma semana atrás, lavando um dia e outro não, na primeira lavagem meu cabelo ficou tipo muito muito quase duas vezes com mais brilho, mas o que me incomodou de verdade foi que ficou um pouco ressecado da raiz as pontas, mas isso eu resolvi rapidinho  com  uma hidratação. Nessa parte eles deixaram um pouco a desejar, mas o shampoo é ótimo, com um cheiro MARAVILHOSO, sem contar nos benefícios da seiva da babosa para o nosso cabelo.
 Também tem o condicionador da mesma linha mas eu ainda não testei. Vou continuar usando o produto e se quiserem eu mostro o resultado do meu cabelo aqui no Blog ♥♥♥♥♥



Quem escreve: Livia Neves, 13 anos, cearense, apaixonada por moda e beleza ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário