quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

MAQUIAGEM VOLTA AS AULAS

                  MAQUIAGEM LEVE PARA A ESCOLA



Oi meninas, as aulas já estão começando (pra mim só começa em fevereiro hahahah) e a pedido de vocês hoje eu vim trazer alguns tutoriais de make bem leve pra usar na aula. Lembrando, o segredo de uma make linda e super natural é a pele, e não adianta passar meio quilo de base no rosto, se você está com uma pele ruim, é melhor cuidar, pois a maquiagem se fixa melhor quando a pele está “nos eixos”. Se vocês quiserem eu posso fazer um post mostrando os cuidados que eu tenho com a minha pele e quais produtos uso então vamos ao post <3
 1 make:
♥♥♥♥♥♥





1-Pra um make mais leve e natural, use BB/CC cream em vez de base, eles têm uma boa cobertura, mas não deixam a pele muito pesada. Se quiser, pode usar só um primer pra diminuir os poros. Então pra fazer esta make,  você vai precisar de:
- BB cream (mas pode usar corretivo ou só O primer)
- (pode optar por um com acabamento matte, mas só se quiser uma pele mais sequinha)
-Bronzer/blush
-iluminador (se quiser é claro)
-mascara para cílios (não use mascara colorida se quiser uma make natural)
-lápis para sobrancelha (se sua sobrancelha for muito falhada como a minha :/)
-Batom claro/gloss


2- SEGUNDA MAKE:

Essa make você pode usar em eventos da escola, ou no primeiro/ultimo dia de aula pois ela é meio pesada e digamos...Difícil de fazer. Vamos aos produtos que serão usados:
-Base
-Corretivo(Use para corrigir imperfeições como: olheiras, mancas de espinhas etc)
-Pó compacto(use para selar os produtos anteriores)
-Bronzer(para o contorno, use abaixo das maçãs do rosto e nas laterais da testa)
-iluminador (use acima do nariz, e entre os olhos e a maçã do rosto e na testa)
-mascara de cílios
-Batom matte

Já o  tutorial do olho está aqui em baixo

♥♥♥♥♥♥♥♥





SIGA O BLOG!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário