sexta-feira, 15 de abril de 2016

Minhas metas, etc...

Oi gente, Algumas meninas me perguntaram no facebook”Lili, você não fez metas para esse ano?” Hahahhaha, gente eu fiz sim, mas eu escolhi metas muito fáceis e então todas já se “realizaram” mas como também me perguntaram, a minha principal meta para esse ano é chegar nos 5 mil inscritos no canal e 30.000(trinta mil) visualizações totais gente! está sendo bem difícil conseguis inscritos, mas eu ainda tenho esperança!! quero chegar aos mil até junho!! Imaginem garotas(e garotos) se no dia do meu aniversario de 13 anos (06/06/2016) eu chegasse a 1k de inscritos no canal? SERIA MEU MAIOR PRESENTE! e com certeza eu nunca iria esquecer, mas isso não depende só de mim, depende de vocês também! Sabe o que vocês podem fazer? se inscrever no canal (O link está na bio), compartilhar esse post, e a melhor-INTERAGIREM LÁ NO CANAL!! Eu quero chegar a esses números e por isso eu estou me empenhando bastante!! “Mas lili, e os seguidores no  blog?” Hahahaha, então os seguidores eu ainda não tenho nenhum, eu não coloquei uma meta pra isso, eu deixei em aberto, quem sabe chegaremos aos 30 seguidores até o final desse ano hein?  eu quero muito fazer parceria com outros blogs, estou entrando em contato com algumas blogueiras lá do bgs, talvez elas aceitem, não sei... Mas só posso dizer que estou muito feliz com tudo que esse mundo da internet já me proporcionou, tantas alegrias, as críticas (construtivas é óbvio) o carinho que alguns que assistem meus videos tem por mim, e a cada dia eu estou descobrindo coisas novas... Vocês acreditam que hoje eu aprendi a manusear o blogger? hahaha, por incrível que pareça eu ainda não sabia de quase nada, mas já aprendi tanto!! então siga-nos no blogger(o botão está ali em baixo) inscreva-se no canal! e me deseje sorte!! Beijos!


                 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário