quarta-feira, 31 de agosto de 2016

SELENA GOMEZ DÁ UMA PAUSA NA CARREIRA PRA CUIDAR DA SAÚDE

A cantora selena gomez, conhecida em todo o mundo resolveu dar um tempo na carreira (De acordo com a revista PEOPLE)Como muitos devem saber, há cerca de um ano eu revelei que tenho lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de maneiras diferentes. Eu descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais da doença Eu quero ser proativa e focar em manter minha saúde e minha felicidade. Por isso, eu decidi que a melhor maneira de fazer isso é tirar um tempo de folga. Obrigada a todos os meus fãs pelo apoio. Vocês sabem como são especiais para mim, mas eu preciso encarar isso para ter certeza que fiz o melhor que pude. Eu sei que não estou sozinha e dividindo isso, eu espero que outros assumam seus próprios problemas”. disse a cantora na entrevista. Concordei com a atitude da cantora, pois cuidar da da saúde sempre tem que ser a prioridade ♥♥ Mas enquando ela não volta, vamos orar para que tudo dê certo e selena volte ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário