terça-feira, 26 de janeiro de 2016

O QUE É "SOFTBOX"?














OLÁ MEUS AMORES! COMO VOCÊS ESTÃO?!? ENTÃO NESTE POST EU VOU EXPLICAR PRA VOCÊS O QUE É UM "SOFTBOX" SE TIVEREM QUALQUER DUVIDA DEIXEM NOS COMENTÁRIOS!
ENTÃO MENINAS, EU PESQUISEI BASTAANTE SOBRE O SOFTBOX (PRA NÃO FALAR NADA ERRADO NÉ?) ENTÃO SOFTBOX OU EM PORTUGUÊS : CAIXA SUAVE , é um dispositivo fotográfico que é bastante usado em fotografias etc. muita gente usa este dispositivo para deixar o video/foto com melhor "resolução" com uma melhor qualidade de iluminação etc. A grande vantagem é que ele deixa a foto e o lugar bem mais iluminado e parecendo muito com uma luz natural; mas a grande desvantagem é que o softbox, é meio caro e nem todas as blogueiras/youtubers iniciantes tem condições de compra-lo, e isso dificulta muito! Mas há uma solução! você pode fazer o seu proprio softbox caseiro e sem gartar quase nada, eu fiz o meu e amei, tem varios tutoriais no youtube ensinando, mas eu vou deixar o link de um dos melhores que assisti aqui abaixo!
DIY softbox caseiro
clique na frase acima e será redirecionado ao video!
um maravilhodo dia e beijos!

Um comentário: