segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

COMPRA DE INSCRITOS

Oi Oi gente, Hoje voltei a postar, ( Ebaaa) E hoje vou falar sobre um assunto Um pouco polêmico... COMPRA DE INSCRITOS!! Este é um assunto muito pouco falado pelas blogueiras e youtubers, até porque é um assunto um pouco delicado,. Então primeiro eu vou contar a minha história com compra de inscritos... Quando eu comecei o canal, eu queria muito ter vários inscritos... Passei um dia inteiro pesquisando sites que davam inscritos grátis Eu encontrei um e queria começar a usar,  agendei pra usar no proximo dia, e uma amiga me adicionou em um grupo de blogueiras, comecei a ler os posts das meninas e fiquei pensando, será que compensa comprar inscritos? Decidi que não  iria comprar de forma nenhuma, Pois inscritos não se compram e sim se conquistam! OBRIGADO A CADA UM DE VOCÊS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário