sexta-feira, 8 de abril de 2016

Recebi críticas, O que fazer?

Não desanime com as críticas

 

Oi pessoal! no post de hoje, eu vou falar sobre um assunto muito pedido: AS CRÍTICAS!

Todos que começam nesse mundo da internet recebem críticas, algumas muito fortes, outras nem tanto...

Algumas pessoas são mais fortes com isso, não ligam tanto. Mas outras até desanimam por causa disso! Por favor, não desanime por receber críticas, podem ser fortes, mas eu acredito que não são mais fortes que seus sonhos, as críticas não podem ser mais fortes que você, mais fortes que o seu desejo de vencer...Durante algum tempo eu pensei em excluir o blog...E também apagar o canal... Mas pensei ‘E as pessoas que gostam de mim, será que elas aceitariam? E quando elas fossem procurar-me e eu não estivesse mais lá? Será que eu não iria querer voltar?”                                                           Quando for desistir, pense em tudo que eu pensei, se a sua vontade de desistir permanecer, tente mostrar a “ela” que você e seus sonhos são muito mais fortes, as pessoas tentam nos derrubar nos criticando, muitas vezes por inveja, ou por que não conseguem fazer o que nós fazemos! Não dê gosto a quem te critica, não desanime, sabe por quê? Porque eles vão te ver caído vão rir da sua cara, vão pensar que as críticas que te fizeram são fortes! Mas se você cair por causa delas, se levante e faça duas vezes melhor dê o melhor de si!

Um beijãão!! <3



Post feito por: Livia Neves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário