quinta-feira, 7 de abril de 2016

VOLTEI COM O BLOG

VOLTEI COM O BLOG

Oi gente, hoje eu resolvi voltar a escrever no blog, estava com muitas saudades, este ano quero levar o blog e o canal a sério, tenho pouco tempo pra escrever e para gravar e estava muito difícil postar aqui e lá no canal infelizmente!

Mas agora eu prometo a vocês, eu não vou deixar de postar, nem que eu tenha que fazer um sacrifício! Mas eu vou postar, aos poucos eu estou descobrindo o amor que tenho por escrever, principalmente pra vocês que me fazem feliz todos os dias!

Sério gente, vocês são muito especiais, a partir de hoje, eu  vou fazer do meu sonho uma realidade. Se vocês souberem quantas coisas eu já consegui por causa do blog e do canal! Eu fiz novas amizades, com vocês, com outras blogueiras, conheci pessoas que certamente nunca irei esquecer-me! Sinceramente! Amo vocês! <3



                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário